Blue Palm- Boqueirão - Santos/SP

Blue Palm

85 a 242 m²
242 m²
2 a 4 Quartos
2 a 5 Banheiros
Até 3 Vagas

Sobre Blue Palm em Santos - SP

85 a 242 m²
Área útil
242 m²
Área total
2 a 4 Quartos
Até 3 Suítes
2 a 5 Banheiros
Até 3 Vagas
Sala Fitness

Características

Acessibilidade universal

Acesso para deficientes

Água

Aquecimento Gás

Ar condicionado

Circuito interno de TV

Elevador

Elevador privativo

Empreendimento no litoral

Entrada de energia Elétrica

Entrada de serviço independente

Esgoto

Galeria de águas pluviais

Gás encanado

Gerador

Guarita de segurança

Home Theater

Iluminação pública

Jardim

Medição de água individualizada

Pé Direito

Piscina

Piscina climatizada

Portão eletrônico

Portaria 24h

Rua asfaltada

Salão de festas

Salão de jogos

Sauna Seca

Sauna úmida

Solarium

Condomínio

Blue Palm: “A vida pede exclusividade”. É neste projeto inovador, exclusivo e arrojado que a Construtora Edex lhe promete tudo isso na Vila Rica.

Blue Palm - Fachada:



O arquiteto Carlos Alberto Moreira Fernandes atendeu aos pedidos da Edex, concebendo ao Blue Palm uma ótima circulação interna, posição estratégica do lavabo, elevador privativo e terraço mas, sobretudo, uma fachada marcante.

As linhas retas e sacadas ligeiramente curvas, juntamente com as cores, sugerem um ambiente de praia. Nas laterais um tom de bege claro, representa a areia e foi inserida uma pastilha de vidro em cada placa de 30×40 cm, criando com o sol, pequenos brilhos.

Nas sacadas o dégradé de azul escuro, do mar profundo, ao branco, de espuma das ondas. A entrada decorada com fonte e jardim contemplado com um exemplar da palmeira Blue Palm.



Blue Palm - Infraestrutura:



Um dos diferencias do Blue Palm está na utilização de concreto com material reaproveitado de outras regiões com a finalidade de atingir espessura, flexibilidade e resistência ao fogo e diferentes tensões.

O projeto arquitetônico de Carlos Alberto Moreira Fernandes requer pilares e vigas mais espessos, de 14 a 15 cm, dando uma maior flexibilidade de uso em seus pavimentos, e ainda proporcionam uma excelente acústica, sem contar com o pé-direito de 3,05m.

O Blue Palm também conta com o conceito de “prédio verde” da prefeitura de Santos, sendo inclusive superior aos parâmetros em alguns aspectos.

Como, por exemplo, a água da chuva é captada das áreas que não envolvem lavagem e utilizada por torneiras exclusivas.

A voltagem escolhida no projeto de 110v gera uma economia maior, e ainda há reaproveitamento de energia de elevadores confeccionados pensando nesta funcionalidade.

Os 31 apartamentos distribuídos em seus 21 pavimentos, estão acima do térreo. Já nos andares subsolo e térreo, estão os depósitos fechados e garagens de cada unidade.

Os apartamentos do Blue Palm estão logo acima da área do Mezanino, começando com a planta Garden de 3 suítes e em seguida os 28 apartamentos de 2 e 3 dormitórios. Cada um com 2 vagas de garagem.

Já no topo da torre estão os 2 apartamentos Duplex, de 2 suítes cada, cada um com 3 vagas de garagem. Todos os apartamentos possuem depósito nos andares de garagem.

O Blue Palm contará com circuito interno de segurança. Serão 24 câmeras de monitoramento e reconhecimento facial cobrindo todas as áreas comuns e elevadores.



Blue Palm – Área de Lazer:



A área de lazer é setorizada, ou seja, você não circulará por outros espaços de lazer para ir ao salão de festas, por exemplo. Esta área será entregue mobiliada e climatizada e está localizada no segundo mezanino.

Compõe a área de lazer do Blue Palm duas piscinas integradas, a externa com solarium e a interna aquecida e coberta com raia de 20 metros. E mais:

• Playground
• Salão de festas
• Sauna com descanso

• Cinema com 17 poltronas
• Salão de jogos

A academia, também na área de lazer, possui aparelhos de ginástica da marca Movement, linha Edge, específicos para cada grupo muscular, além de esteiras e elíptico fornecidos e instalados pela Presmam, de Santos.



Blue Palm - Localização:



Os melhores bares e restaurantes da cidade estão nas proximidades, e também a praia apenas a 500m. Apesar disso a Rua Itapura de Miranda é bem tranquila.

Dentre os atrativos locais, estão:

• Colégio Objetivo
• Tênis Clube
• Carrefour
• Restaurante Guadalupe
• Pizzaria Kokimbo’s
• Dusk Lounge & Bar
• Bar Heinz
• Moby Dick
• Haru Temakeria
• Vila Bourghese
• Academia Agonn
• Life Club
• Picanharia Santista
• Super Centro Boqueirão
Bancos



Blue Palm – Unidades:



O empreendimento possui dois apartamentos tipo, ambos de 3 suítes com closet e lavabo, 2 vagas de garagem demarcadas, depósito privativo fechado e varanda gourmet com churrasqueira.

A diferença entre as plantas Tipo 1(131 m²) e Tipo 2(145 m²) se dá no tamanho dos dormitórios e Living. Há ainda os apartamentos Garden, que contam com as mesmas características, porém com metragens maiores, Tipo 1(199 m²) e Tipo 2(179 m²).

No topo da torre, estão os apartamentos Duplex 1(242 m²) e Duplex 2(217 m²). Ambos com 4 dormitórios, sendo 2 suítes também com closet e lavabo e nestas plantas são 3 vagas de garagem fechadas. Também contam com dependência completa de empregada.

As janelas de perfis grossos na estrutura de alumínio, com vidros de 6 mm para as portas balcão, o que garante melhor acústica. Nas portas dos dormitórios foram utilizadas persianas externas de enrolar automatizadas, com perfis de alumínio e pintura eletrostática branca.

Mármore sintético branco Prime nos banhos e nas soleiras do hall, portal de elevador, mármore Travertino. E granito Itaúnas nas bancadas de cozinha,

O Blue Palm tem revestimentos internos da Porto Design. O porcelanato com massa única (com três camadas de gloss, tornando-os mais resistentes a riscos e manchas).

A parada limite da alavanca para água quente, cujo recurso é a melhor escolha para proteger peles sensíveis de queimaduras.



“O Blue Palm é um empreendimento para quem vai morar, mas também uma interessante opção para o investidor”, comenta o diretor da Edex: “O mercado imobiliário sempre deu bons resultados e continua sendo uma alternativa segura”.

Você prefere:

Presencial
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Quadro de áreas

20 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento20 ao 20130.0130.023-42
Apartamento20 ao 20145.0145.013352
Apartamento garden3 ao 3179.0179.023342
Apartamento duplex17 ao 17218.0218.024-53
Apartamento duplex17 ao 17242.0242.014253
ApartamentoTérreo145.0--335-
ApartamentoTérreo145.0--3352
ApartamentoTérreo131.0--2242
ApartamentoTérreo131.0--2242
ApartamentoTérreo145.0--3352
ApartamentoTérreo131.0--3342
ApartamentoTérreo93.0129.0-2-21
ApartamentoTérreo96.0129.0-2-21
ApartamentoTérreo85.0--2-21
ApartamentoTérreo85.0103.0-2-21
ApartamentoTérreo99.0--2-21
ApartamentoTérreo145.0145.0-3352
Apartamento gardenTérreo180.0180.0-3342

Você prefere:

Presencial
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies